Olá! Me chamo Luís e você? Seja muito bem vindo, aqui neste singelo espaço, você encontrará várias histórias e lendas, antigas e atuais da nossa bela Laguna





Foto: Elvis Palma | A tradição da pesca artesanal (Molhes da Barra)

Anuncie

O QUÊ É e QUEM FAZ?

O Blog As Mil e Uma Histórias de Laguna foi criado no ano de 2013, pelo estudante lagunense Luís Claudio Joaquim Abreu com objetivo de reunir lendas e histórias antigas, atuais e desconhecidas (ou pouco exploradas) da cidade catarinense de Laguna, conhecida por ser a terra de Anita Garibaldi.

PÚBLICO 

Segundo dados estatísticos, o público leitor Blog As Mil e Uma Histórias de Laguna é composto por pré adolescentes de 12 anos à adultos de 50 anos, atingindo ainda uma pequena parcela de outras faixas etárias. 

DE ONDE VEM os visitantes?

Os mesmos dados informam que a maioria dos visitantes do Blog se localiza no Brasil, mas também estão espalhados por países como Estados Unidos, Argentina, Espanha, Alemanha e França.
Nas terras tupiniquins, grande parte está situada na região sul-brasileira, especialmente no estado de Santa Catarina onde dividem-se pelas cidades de Laguna, Joinville, Tubarão e Florianópolis (de onde vem mais visitantes).

FORMAS DE PUBLICIDADE

Há espaço para a colocação de três à cinco banner's laterais no blog, com tamanho de 300 x 300 pixels, que ficam no ar por períodos quinzenais e mensais, dependendo do desejo do anunciante.

O blog também oferece a publicidade em forma de postagem se responsabilizando à contar a história do anunciante colocando dentro da mesma, banner's enviados pelo cliente no tamanho à ser definido ainda, que ficaram pelo tempo desejado.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

entre em contato com o blog através de < asmileumahistoriasdelg@gmail.com >, e enviarei maiores dados e ainda o mídia kit.

Copyright © Blog As Mil e Uma Histórias de Laguna | Direitos Reservados à Luís Claudio Joaquim Abreu

Design original: Anders Noren | Editado por LUCLA